Home Youtube Contato Image Map

1 Color Block - Laranja

Quer saber como usar o tom que vai dominar o guarda-roupa nas próximas estações? Prepare-se para uma explosão de looks vibrantes, color blocking e muito laranja.


A cor laranja dominou as semanas de moda brasileiras para o verão 2012 e se mostrou o tom must-have do guarda-roupa feminino, principalmente para ser usado em bolsas, vestidos, sapatos, camisas, moda festa e praia.



Com a tendência color blocking, onde abusar dos blocos de cores vibrantes em um mesmo look ficou fácil, os fashionistas apostam que o laranja é o novo amarelo das próxims estações. Para acertar no visual, misture a cor com azul marinho, azul royal, ocre, marrom, pink ou branco e suas variações de nude e off-white.

Para as mulheres menos ousadas ou que não querem arriscar, comece com apenas uma peça laranja, como um acessório - bolsas de mão ou sandálias e combine com outras sóbrias.

1 Comentários:

  1. Gostei muito é uma cor beem marcante rsrs ,concerteza dá pra usarmuito bem ,mas sem exageros rsrs:)
    http://quinzeporquinze.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Olá, agradeço muito sua visita e seu comentário! Sua opinião é muito importante... Micheli Rodrigues

Micheli Rodrigues, 22 anos, apaixonada por maquigem e com essa paixão criei o blog com muito carinho para todas vocês! Aqui vou mostrar um pouquinho do meu trabalho, dar dicas e ensinar truques de MAQUIAGEM! Espero que gostem! =) Quem tiver interesse em se maquiar comigo entre em contato pelo e-mail: michelipri@yahoo.com.br
Micheli Bettiol © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.