23 Esmalte da semana + Aviso sobre resultado do sorteio

Olá meninas, hoje vim postar o esmalte da semana, na verdade eu pintei minhas unhas na sexta, e só hoje consegui tirar as fotos para postar aqui, o esmalte que usei foi o Kolt 31 Bailarina e nessa onda de unha filha única usei o Top Beauty Shockwave (acho que é esse o nome) ele é lindo nas fotos não dá pra ver tanto o brilho dele, mas eu amei! Hoje vou pintar minhas unhas mais uma vez!

E o aviso que eu tenho que dar para vocês meninas é que, muitas meninas estão me perguntando sobre a ganhadora do sorteio relâmpago, e a ganhadora ainda não respondeu meu e-mail, se ela não responder até a noite vou refazer o sorteio ok!?

Então vamos ás fotos?

23 Comentários:

  1. Lindo de mais o esmalte amei a parte com glitter! ahaha



    BEIJÃO AMORE! ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo esmalte...amei.
    Bjinhus.

    ResponderExcluir
  3. Adorei este verniz minha linda!

    ResponderExcluir
  4. não fui eu neh????? vanessa_vieira13@hotmail.com???? se foi por favor me avisa...estou com problemas no e-mail...bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa querida, infelizmente não foi você, mas participa do sorteio triplo, quem sabe dess vez você ganha, são tres chances afinal!

      Excluir
  5. A-do-reiiii essas unhasss

    Super fofas.. Olha eu não gosto de esmaltes rosas... maaaaass essa cor é muito lindo

    In Love uhahuahu

    Bjuuuu

    ResponderExcluir
  6. Apaixonei por esse Kolt! Encantador esse rosinha ^^

    Papo Calcinha

    ResponderExcluir
  7. Que liindoo!ameeeeeeeei....mtooo fofoooooooooooo!!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo!!!Adorei a combinacao,super meiga!
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  9. Muito delicado!
    Um mimo que só, hsuahua
    Que sorteio ma-ra-vi-lho-so viu, participando ja!
    Seguindo tb.. me visita, quem sabe nao ganho uma nova seguidora?

    beijo miil

    www.draminhasfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei... fiquei morrendo de vontade de usar rosinha nas unhas :D
    Ficou tããão fofo.
    Amei... beijos

    ResponderExcluir
  11. Lindo amei a cor :D

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Esmalte lindo, amei!
    Adoro essas cores delicadas *-*

    ResponderExcluir
  13. Que lindo o esmalte, super delicado, amei seu blog!
    Estou sorteando um Batom NYX muito fofo no meu blog, é rapidinho! Passa lá :)
    http://nu-delips.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-batom-nyx-chic-red.html

    ResponderExcluir
  14. Que linda ficou a cor da sua unha, super fofa!
    Bjs, Gabi.

    ResponderExcluir
  15. Lindo esse esmalte, Mih! E com a filha única deu tipo um "up" rs

    Beijos,
    Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oiii querida!! Vi seu comentário em outro blog e resolvi entrar para conhecer, fiquei totalmente "in love" pelo seu blog viu?? Vou entrar todos os dias para ver se tem novidade!!
    Tem como dar uma passadinha no meu pra conhecer também?
    Ele está completando 8 meses de vida com 3 milhões de acessos \o

    O meu blog é o http://trendapproach.blogspot.com.br/

    bjss e sucesso aqui viu??

    ResponderExcluir
  17. que rosa mais delicado, ficou linda a unha. e o dedinho com glitter ali ficou demais
    =]

    Beijos

    Nathália - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br

    FacebookTwitterTumblr

    ResponderExcluir
  18. que cor linda! gostei da unha com os brilhantes!

    ResponderExcluir
  19. Nossa que rosa lindo....deixou as unhas mega delicadas...e essa filha unica deu todo o charme! bjs flor e uma ótima semana!

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Nossa que esmalte perfeeito, adorei haha

    Beijos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, agradeço muito sua visita e seu comentário! Sua opinião é muito importante... Micheli Rodrigues

Micheli Rodrigues, 22 anos, apaixonada por maquigem e com essa paixão criei o blog com muito carinho para todas vocês! Aqui vou mostrar um pouquinho do meu trabalho, dar dicas e ensinar truques de MAQUIAGEM! Espero que gostem! =) Quem tiver interesse em se maquiar comigo entre em contato pelo e-mail: michelipri@yahoo.com.br
Micheli Bettiol © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.