20 Maquiagem para noite!

Olá pessoal, hoje vim postar um look que fiz para um concurso (depois conto tudo sobre esse concurso), fiz uma make para noite e usei um pouquinho de glitter prata. Foi muito fácil fazer, estou arrumando a iluminação para os videos ficarem melhor, assim que eu conseguir faço um tutorial dessa maquiagem para vocês.

Vamos para as fotos?!





Aqui tem a foto do olho mais detalhado para vocês...




Espero que vocês tenham gostado!

Obs.: Meninas o sorteio da paleta Naked 2 + o Kit com 32 pincéis sai amanhã, então quem ainda não participou dá tempo! Corre la!

20 Comentários:

  1. Adorei look, ficou chique!!

    docemundocosmetics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a make, super luxuosa...
    Ficou linda.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiii!
    Adorei a make
    Muito chique
    Arrasou na escolha das cores!

    Bjss
    Até mais!
    www.die-rosenrot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Linda sua make! E sua sobrancelha é linda! Toda linda!

    Um beijo
    http://mulheresgostamdisso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda a mae, amei,
    beijinhos querida

    http://www.facebook.com/pages/Descontraidas/351093511584892

    ResponderExcluir
  6. Olá...passando para avisar que está rolando sorteio de um lindo kit de necessaires no meu blog. Confere lá depois.
    :D

    ResponderExcluir
  7. Adorei a make .. muito linda!

    Bjus

    http://rosachoquemakeup.blogspot.com.br/2012/05/video-tutorial-make-colorida-amarelo.html

    ResponderExcluir
  8. linda lindaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  9. Nossa que lindo make!!!
    [amei]

    BeijoOOOOokas
    Joece
    http://bestfriendsdecoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. muito linda viu sua make, adooooorei! Seu blog também é super lindo.
    beiijos!
    apostacertablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá,adorei seu blog e já estou seguindo.
    Aproveito para te convidar a passar no meu tbm!

    Beijinho e fico a aguardar a visita!

    maremakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei o resultado, ficou lindo!
    GIVEAWAY - Colar Gola da Beadelicious

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Adorei o seu blog e já virei seguidora!
    Passa lá no meu blog, para conhecer e segue agente pelo face!!!

    Bjos e um ótimo dia!!!

    Andreza - Beauty Blush
    www.beautyblush.com.br

    ResponderExcluir
  14. amei a maquiagem, é linda para a noite, eu usaria! :D

    acreditaremserfeliz.co.cc

    ResponderExcluir
  15. Ficou muito bonito!Mas a iluminação fez parecer que é dourado e não prata !!
    Eu quero muito ganhar o sorteio !!! rs.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Que linda!
    Arrasou!
    :)

    Minha flor, to precisando tanto da sua ajuda!
    Tem como você se inscrever no meu canal?
    http://www.youtube.com/user/ViviancomN
    E se não for pedir muito curte a Fan Page do blog?
    http://www.facebook.com/pages/Vivian-Com-N/362146440498640
    Tô precisando mesmo da sua ajuda!
    Espero você lá hein?
    Beeeeeeeeeijos Flor!
    http://viviancomn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. ficou linda! dourada é um cor linda né?

    http://sonhosnormais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Seu blog é lindo e seu cabelo tb, parabéns! Já estou te seguindo, espero vc no meu blog, me segue tb! obrigada, bjos, Juliana

    praquemamacabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Linda make

    Adorei

    Bjuuu e um ótimo domingo

    ResponderExcluir

Olá, agradeço muito sua visita e seu comentário! Sua opinião é muito importante... Micheli Rodrigues

Micheli Rodrigues, 22 anos, apaixonada por maquigem e com essa paixão criei o blog com muito carinho para todas vocês! Aqui vou mostrar um pouquinho do meu trabalho, dar dicas e ensinar truques de MAQUIAGEM! Espero que gostem! =) Quem tiver interesse em se maquiar comigo entre em contato pelo e-mail: michelipri@yahoo.com.br
Micheli Bettiol © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.