Home Youtube Contato Image Map

16 Paletinhas e pigmentos!

Hoje resolvi fotografar algumas paletinhas e pigmentos que eu tenho, separei os que eu mais gosto, a maioria dos quartetos são do O Boticário, outros da Avon, e pigementos da Vult, Nyx, Koloss...


Eu sou apaixonada por sombras, de maquiagem é o item que eu mais gosto, tenho muitas, e muitas paletas grandes, logo mais faço review para vocês!
Não vou falar uma por uma, o que eu tenho á dizer é que separei essas porque são as mais pigmentadas e as cores mais lindas!
Se vocês tiverem alguma dúvida sobre alguma sombra é só perguntar que eu respondo com todo carinho pra vocês!

16 Comentários:

  1. Oii flor, nossa quantas paletas!! Rsrs.. adorei o post sobre o lápis super preto da Contem 1g vou correndo comprar um pra mim :) Beijão ;)

    http://www.palomafilgueiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tantassss
    Olha Mih, qual é o tipo de sombra que dura mais?

    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então eu adoro as sombras do o Boticário, Mary Kay, essas paletas que vende no Flor de Meninas, todas são ótimas, o que vai fazer a sombra durar mesmo é o primer de sombras ou fixador! Espero ter ajudado Beijos!

      Excluir
  3. adoro as tuas sombras *

    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Anônimo25.5.12

    Ola td bem? é a 1° vez que eu entro no seu blog.. muito lindinhooo ele... mas eu vi que vc usa os produtos da mary kay...(nem sei s é assim k escreve)rsrss... eu queria saber, eles são bons? eu ja ouvi dizer sobre eles mas nunca usei... tenho medo de comprar e nao gostar, tipo das sombras não ser muito pigmentadas..entende? e os produtos daquela marca vult? vc ja usou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem sim, eu amo os produtos da Mary Kay, todos, não tem um que eu não goste! As sombras são maravilhosas, e muito pigmentadas, a Vult também é uma marca ótima, já usei lápis e batons dela, e adoro! Tem um post mostrando minha paleta da Mary Kay!

      Excluir
  5. Anônimo25.5.12

    Aiinn Mih, seu blog é maravilhoso, eu agradeço pelo sorteio maravilhoso que ganhei, continue com seu blog, e nao de ouvidos aos comentarios maldosos, falando que voce quer ser a Camila, pois cada uma tem seu birlho, a Camila é ótima e voce também, oue acontece é que na blogosfera as meninas idolatram ela, mas ela nao eh melhor que ninguem! Beijo

    ResponderExcluir
  6. Ai que delícia de coleçããão! Adorei os quartetos, muitas cores lindas e mega usáveis! Fiquei curiosa com aquela sombra solta preta da Vult e a compacta também preta do Boticário (que está ao lado dela), qual você prefere em pigmentação, duração, facilidade de aplicar...? :)

    Beijinhos,
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina, então eu prefiro o pigmento da Vult poruque ele é muito pigmentado, esse do O Boticário eu não uso tanto porque a pigementação nao eh tao boa, pra falar a verdade a linha Intense do O BOticário não eh mto pigmentada, a linha Mabe B. é otima, esse primeiro quarteto tem uma sombra preta eu adoro.

      Excluir
  7. Ah, que coisa linda! Felicidade total vendo esse monte de sombras, hehe... O pigmento da NYX e o trio dourado Make B. são perfeitos =)

    ResponderExcluir
  8. Simplesmnete amooooooooooooooo!!!
    Quero tudo!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br/


    Biejos

    ResponderExcluir
  9. Nossa qnts. todas lindas. qnt ao prime concordo faz toda a diferença . costumo usar o jumbo milk da nyx pra fixar e realçar algumas sombras tbm.
    bjo

    ResponderExcluir
  10. Nossa qnts. todas lindas. qnt ao prime concordo faz toda a diferença . costumo usar o jumbo milk da nyx pra fixar e realçar algumas sombras tbm.
    bjo

    ResponderExcluir
  11. Uau, quantas paletinhas!! Tenho várias, mas você ganha de mim.. hehehe

    http://tvfabulous.blogspot.com.br/

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir
  12. achei linda todas tuas paletas, claro que com preferência nas do boticário (hahah), achei lindas demais, queria ter todas mas infelizmente é muito caro :/ mas amei todos os pigmentos também!

    www.modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  13. ótimas dicas

    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir

Olá, agradeço muito sua visita e seu comentário! Sua opinião é muito importante... Micheli Rodrigues

Micheli Rodrigues, 22 anos, apaixonada por maquigem e com essa paixão criei o blog com muito carinho para todas vocês! Aqui vou mostrar um pouquinho do meu trabalho, dar dicas e ensinar truques de MAQUIAGEM! Espero que gostem! =) Quem tiver interesse em se maquiar comigo entre em contato pelo e-mail: michelipri@yahoo.com.br
Micheli Bettiol © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.