Home Youtube Contato Image Map

10 Vermelho Glam

Olá meus amores, o post de hoje é esmalte hahah...
Eu estava louca por um esmalte flocado dourado, não achava de jeito nenhum... Então hoje fui comprar esmaltes (vicio) e adivinha! ACHEI!!! Nossa fiquei tão feliz, achei o dourado e o prata holográfico!
Então cheiguei em casa e já fui pintar as unhas, fiz uma combinação de vermelho com a unha filha única dourada, e amei o resultado! Achei que ficou super glamuroso!
Usei o Tapete Vermelho da Colorama, e o Pure Glam (acho que é essa a cor) da Angel

Vamos as fotos?






Ah meninas amanhã tem video novo de maquigem, faz tempo que não faço né... Então se preparem...
Beijos!

10 Comentários:

  1. Ficou super linda sua unha, amei!

    sonhosnormais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Anônimo31.5.12

    Lindoooo ameii!!!! sou loka por vermelhoooo... muito xik!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai que diviiino, adorei! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse vermelho, eu amei.
    Adorei o charme do anelar, beijosssss

    ResponderExcluir
  5. Que lindo esse detalhe dourado *-*
    Pena que minhas unhas quebraram.

    Eu imagino que você também deve odiar bolhinhas no esmalte.
    As fashionistas têm dicas pra solucionar esse problema.
    Dá uma olhadinha lá...
    megafashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa que esmalte lindo *--* amei o detalhe de brilhinhos em um dedo só *o* querida adorei o blog e estou seguindo :D sempre estarei visitando aqui *---* quando tiver um tempinho dá uma olhadinha no meu blog? e se gostar seguir? sou novata no mundo do blog HAHA obg. Vai me ajudar muito bjs Ana

    www.morangosdespedacados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Essa cor é linda, amei o brilho
    beijinhos e um ótimo final de semana

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  8. Amei, e esse detalhe de glitter arrasou , #tenhoqueter rs

    ResponderExcluir
  9. esse vermelho é lindo, adoro vernizes vermelhos! beijinhos http://beautyandfashionalways.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, agradeço muito sua visita e seu comentário! Sua opinião é muito importante... Micheli Rodrigues

Micheli Rodrigues, 22 anos, apaixonada por maquigem e com essa paixão criei o blog com muito carinho para todas vocês! Aqui vou mostrar um pouquinho do meu trabalho, dar dicas e ensinar truques de MAQUIAGEM! Espero que gostem! =) Quem tiver interesse em se maquiar comigo entre em contato pelo e-mail: michelipri@yahoo.com.br
Micheli Bettiol © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.