Home Youtube Contato Image Map

9 20 pincéis Rosa e Branco

Oi meninas, vim mostrar pra vocês o kit com 20 pincéis rosa e branco que recebi da minha querida loja Flash Makeup, é o melhor preço que já vi até hoje, o kit custa R$ 59,90 cada pincel sai por R$ 2,99, é muito barato, muito mesmo, e o mais legal é que o frete é totalmente grátis, o que nós adoramos né!
Sobre a qualidade meninas, as cerdas são muito macias, extremamente macias, são feitos de pêlo de cabra, lembrando que nenhum animal foi prejudicado ou mutilados para a confecção dos pincéis... Eu estou apaixonada pelo pincel de pó, de blush e de esfumar... O legal também é que vem o pincel duo fiber, porque em alguns kits ele não vem...


Usando o código CHIQUEMAKEUP nas suas compras você ganha um brinde!



9 Comentários:

  1. Comprei um assim mas ainda não chegou...
    Adorei o post. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Me apaixonei pelos pincéis!!!
    Beijos
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
  3. os pinceis são lindoes menina.
    adorei a necessarie que acompanha eles.
    bjuhs e otima quarta pra vc!!
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. AIM SÃO LINDOS DE MAIS,EU AMEI

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa saiu bem em conta mesmo!!!
    Me tira uma dúvida?!
    Esse site de vendas é mesmo seguro... vc tem alguma paleta de sombra de lá, gostei dos preços, mas ainda não conheço ninguém que tenha comprado lá, tenho medo de não serem pigmentadas.
    Aguardo seu retorno, beijos

    ResponderExcluir
  6. Amo!!! louca por um kit desses...

    bjosss

    Lu

    blush-lu.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oláa.. Queria saber se esse site é seguro, pois me interessei por alguns ítens, mas tenho medo de comprar e não ser seguro ou sei lá ser extraviado..
    bjuxxx

    ResponderExcluir

Olá, agradeço muito sua visita e seu comentário! Sua opinião é muito importante... Micheli Rodrigues

Micheli Rodrigues, 22 anos, apaixonada por maquigem e com essa paixão criei o blog com muito carinho para todas vocês! Aqui vou mostrar um pouquinho do meu trabalho, dar dicas e ensinar truques de MAQUIAGEM! Espero que gostem! =) Quem tiver interesse em se maquiar comigo entre em contato pelo e-mail: michelipri@yahoo.com.br
Micheli Bettiol © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.