Home Youtube Contato Image Map

4 Meia calça modeladora das famosas!

Lembra daquela meia-calça apertadíssima que sua avó usava para modelar as pernas e disfarçar a barriga? Pois ela está de volta, no corpo de famosas e anônimas, independentemente de idade e peso.

A culpa desse novo hype é da
Spanx , empresa americana que produz uma série de peças com capacidade modeladora, de roupas íntimas a trajes de banho. A apresentadora Oprah Winfrey comprou uma meia-calça da marca, se apaixonou e indicou no ar o produto. A cantora Beyoncé é outra que usa sempre.


A cantora Beyoncé foi a primeira a ser fotografada usando essa meia calça modeladora. Por conta disso, ela acabou se tornando, mesmo que involuntariamente, a garota propaganda do produto.





cintas , bodies , calcinhas , meias-calças e lingeries que moldam o corpo e “seguram” todos os extras que não queremos que apareçam ou marquem na roupa.
Há algumas marcas brasileiras que tem esses modelos de meia calça, como Trifil, Lupo, Scala... Só não sei dizer se o resultado é o mesmo.

Joan Rivers uma vez disse: “Não importa quão magra você seja, alguns vestidos simplesmente exigem uma calcinha modeladora.”  Eu concordo!

4 Comentários:

  1. Adoro essas cintas que nos modelam!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre uso meias modeladoras sob vestidos, pois tenho algumas gostosuras a mais que não merecem ser vistas kkk
    A Lupo tem meias excelentes viu, eu gosto muito.

    Bjs,
    Carla Mariano
    www.maoslindas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Preciso comprar uma dessas pra ontem! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, agradeço muito sua visita e seu comentário! Sua opinião é muito importante... Micheli Rodrigues

Micheli Rodrigues, 22 anos, apaixonada por maquigem e com essa paixão criei o blog com muito carinho para todas vocês! Aqui vou mostrar um pouquinho do meu trabalho, dar dicas e ensinar truques de MAQUIAGEM! Espero que gostem! =) Quem tiver interesse em se maquiar comigo entre em contato pelo e-mail: michelipri@yahoo.com.br
Micheli Bettiol © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.